sábado, 26 de novembro de 2011

Minha experiência...

Recentemente estive internada com uma infecção nos rins que surgiu de uma infecção urinária que eu nem sabia que tinha. Foram os 04 dias mais longos da minha vida, presa em uma cama debilitada, meu braço esquerdo foi furado 04 vezes e o meu direito 03 vezes e o meu pulso ficou com a medicação e soro. Eu pude pensar o quanto nós reclamamos da vida, o quanto não a valorizamos, vivemos murmurando e murmurando e murmurando, em vez de tentar lutar, ultrapassar os problemas, pensar melhor nas nossas opções e quando decidirmos algo que de repente mudará as nossas vidas decidiremos melhor do que somente o impulso que normalmente temos. Hoje acho lindo arrumar a casa, rsrs (ninguém gosta, mais é preciso), lavar a louça, se está chuvendo também é lindo se faz sol é ótimo, GENTE nós somos ABENÇOADOS, será que é necessario passarmos por uma situação tão drastica para valorizarmos a vida. não seja assim, mude a sua percepção de como vê os problemas, por piores que eles forem. Você consegue se superar somente acredite e PARE DE RECLAMAR, a vida é boa mais nós a complicamos com as nossas escolhas, então escolha melhor, mais se escolher errado, pense em como irá aprender e se levantar com a essa situação e seja FELIZ.

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. É Filhota, muitas vezes temos que aperender com a dor a dar o devido valar aos momentos simples e maravilhosos que Deus nos Dá.

    E quanto a tomada de decisão a mesma coisa ficam gerando dúvidas e dúvidas e o tempo passa e acabamos tomando decisão de impulsos que parecem terem cido pensadas, mas que na verdade foram frutos de nossas dúvidas.

    Hoje penso de uma maneira bem objetivo, as decisões que tomei e que estou a tomar estão primeiro postas nas mãos de Deus e a ação depende da direção que Ele vai dando, muitas vezes devisões que eu mesmo não consigo entender de primeiro, as com o passar do tempo vou vendo que se desenha de modo especial.

    Hoje eu me calo diante da vida emmuitos momentos para escutar a Deus e o escuto. e muitas vezes também penso não escutá-lo e neste momento me percebo perdido. Mas Ele para e aguarda que eu O perceba e me lance mais uma vez em seus braços e aí sim Ele volte a dar o norte da minha vida.

    Como é bom saber que Ele está a me aguardar e ao mesmo tempo a me impulsionar para vôos altos comoo vôo de ua águia que para atingir seus vôos magnâminos dobra os joelhos e vaí além das nuves sem preder o foco da presa que deseja alcançar.

    Por tudo isso sei bem que sua experiência de quatro dias em um leito de hospital te trouxe a valorização de pequenas coisas que eram simplesmente muito comuns para você e todos nós meros mortais limitados a querer e viver somente o bom da vida, bom segundo nosso limitado olhar.

    Agradeço à Deus que tens descoberto isso nestes dias e que o Senhor lhe traga somete experiências ricas de felicidade para sua vida hoje e sempre.

    Beijos de Papy

    ResponderExcluir
  2. Amo muito a sua mamy e a ti e Sarah sempre em nome de Jesus.

    Papy de novo

    ResponderExcluir